Dermaroller Celulite


Tratamento da Celulite com Microagulhamento Dermaroller

Uma resposta para o problema da Celulite é o Microagulhamento com Dermaroller. Este dispositivo portátil penetra a camada superior da pele, mas sem qualquer dor ou sangramento.

Isso resulta em uma série de pequenas feridas puncionadas que também estimulam a produção de colágeno e elastina – duas substâncias dentro da pele que são essenciais para sua força e flexibilidade.

À medida que o novo colágeno é cultivado, faz com que as áreas com covinhas da pele se tornem mais grossas, mais fortes e elásticas. Também melhora a circulação e dá um brilho juvenil à pele.

Uma loção baseada em vitaminas, gel ou creme é aplicado à pele após este tratamento que ajuda a lubrificar a pele e ainda auxiliar o crescimento de colágeno.

Resultados do Tratamento de Celulite com Dermaroller

Sessões regulares de Microagulhamento com Dermaroller significam uma redução em sua Celulite e melhor aparência da pele. Ele também funciona bem em conjunto com cremes anti-celulite que aumentam a eficácia do Microagulhamento com Dermaroller para Celulite..

A Celulite não é prejudicial, Mas muitas pessoas, no entanto, gostariam de se livrar delas por causa da maneira que parece.

Celulite é a substância grumosa comumente encontrada nas coxas, abdome e bunda. Você pode ter ouvido as pessoas dizerem que parece “queijo cottage”. Celulite é realmente um nome de fantasia para coleções de gordura que empurram o tecido conjuntivo sob a pele de uma pessoa. Isso torna a superfície da pele enrugada e grumosa.

Você pode verificar se você tem Celulite por apertando a pele em torno de sua coxa. Se parece um bocado grumosa, você provavelmente a tem. Se você tem Celulite, você definitivamente não está sozinho: A maioria das meninas e mulheres – e alguns homens – têm Celulite.

Várias coisas influenciam se uma pessoa tem Celulite e quanto elas têm. Seus genes, seu sexo, a quantidade de gordura em seu corpo, sua idade e a espessura de sua pele estão todos associados com a quantidade de celulite ou como ela é visível.

 

Causas da Celulite

Fatores de estilo de vida são uma causa, mas também os hormônios, em especial o hormônio feminino estrogênio. Assim, infelizmente, isto é onde as mulheres perdem como flutua em determinados momentos ao longo da vida, e. Puberdade e provoca uma gama de efeitos que incluem a Celulite.

Sabemos que um estilo de vida pobre pode causar Celulite, mas, mesmo uma dieta saudável e exercícios físicos não pode impedi-lo de desenvolver essa condição irritante. Ele pode melhorar, mas não se livrar da Celulite.

Mesmo atletas magra, desenvolvem Celulite.

Se a sua mãe ou qualquer outra mulher parentes têm Celulite, então você provavelmente seguirá o mesmo padrão. Mesmo se você é magra.

 

Outros fatores que influenciam a quantidade de celulite que você tem e como ela é visível incluem:

Dieta pobre

Dieta de moda

Metabolismo lento

Falta de atividade física

Alterações hormonais

Desidratação

Gordura corporal total

Espessura e cor da pele