Dermaroller Calvice


Como funciona o Dermaroller para Calvice?

O crescimento do cabelo é dependente de genes que desencadeiam o desenvolvimento de novas células ciliadas. Este desenvolvimento ocorre dentro dos folículos pilosos cobrindo o couro cabeludo eo resto do corpo. A produção de células pilosas é iniciada por uma série de produtos químicos, entre os quais o fator de crescimento humano – uma proteína ou hormônio esteróide – capaz de estimular o crescimento celular.

Dermaroller e queda de cabelo.

No processo Tratamento da Queda do Cabelo com Dermaroller, uma caneta com micro agulhas – que se parece com uma caneta com minúsculas agulhas no final – a ação mecânica da caneta permite que as agulhas perfurarem o couro cabeludo para causar pequenas feridas na superfície. O corpo então começa a trabalhar para produzir a pele nova, liberando produtos químicos e HGF no processo, que por sua vez estimula o rebrote do cabelo,  que cobre assim áreas finas / calvas.

Um tratamento tópico no Dermaroller no Tratamento da Calvice é útil apenas se os seus ingredientes ativos penetrem através da camada exterior do couro cabeludo conhecida como estrato córneo. No Dermaroller no tratamento da Calvice, milhares de micro-perfurações são criadas através do estrato córneo, permitindo que a solução tópica penetre profundamente no couro cabeludo e ofereça melhores resultados.