Estrias e Dermaroller


Estrias e Dermaroller

As Estrias  afetam homens e mulheres de todas as idades e raças. Entre 75 e 90 por cento das mulheres grávidas desenvolvem durante o seu terceiro trimestre. Estrias também atingem  70 por cento das mulheres adolescentes e 40 por cento dos adolescentes do sexo masculino, devido aos estirões de crescimento.

Com tantas pessoas enfrentando esta condição, esperamos que houvesse uma solução promissora. Bem o Dermaroller para tratar estrias tem mostrado resultados promissores.

estrias-dermaroller-curitiba

 

Isso significa que não há esperança?

Na verdade, existe. O Dermaroller pode melhorar significativamente a aparência. Microagulhamento, ou terapia de indução de colágeno, melhora a cor e a textura das estrias, e faz as cicatrizes se misturarem com a pele circundante. O Dermaroller, também reduz a largura e a profundidade das estrias e estimula o crescimento de minúsculas entradas de pele normal. Assim, embora nenhum método 100%, um sistema de terapia de Dermaroller ilumina sua aparência, ao ponto de torná-las quase invisíveis;

O que está envolvido no Dermaroller?

O Dermaroller, é usado para criar lesões microscópicas na pele e o corpo responde produzindo novo colágeno nos locais da ferida. Esta reação natural do corpo cura as marcas na derme responsável pelas estrias.

As marcas de estiramento requerem uma série de sessões de Dermaroller, geralmente em intervalos de 4-6 semanas.